Posturas divulga locais de venda de palmito

A Semana Santa está chegando, isso significa que é época de comer a famosa torta capixaba. Como de costume um dos principais ingredientes do prato, o palmito, estará à venda em diferentes pontos da cidade. A Coordenação de Posturas, da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec), já definiu os locais.

Esse ano o palmito estará à venda em cinco endereços, contudo, o coordenador de Fiscalização de Posturas, Douglas Feitosa, explica que para os comerciantes se instalarem  é preciso solicitar autorização à Coordenação de Posturas, além de realizar o pagamento da taxa de ocupação do solo no valor de R$ 322,16.

Os interessados em solicitar autorização devem se dirigir à Coordenação da próxima segunda-feira (08) até o dia 18, das 9h às 16h. O setor funciona na Casa do Empreendedor, na Avenida Mario Gurgel, próximo ao Pronto Atendimento de Alto Lage.

Confira os locais

Campo Grande – no final da Avenida Expedito Garcia, próximo à Câmara de Vereadores

BR 262  - próximo à Ceasa e nas proximidades do Batalhão do Corpo de Bombeiros e Viação Águia Branca

Itacibá – próximo ao supermercado Casagrande e próximo ao Ifes