news

Secretaria de Educação assina ordem de serviço para reforma do Cmei Erenita Rodrigues Trancoso

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) assinou a 10ª ordem de serviço para reforma de mais um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei). Desta vez, é o Cmei Erenita Rodrigues Trancoso, em Itacibá, que passará por reforma e ampliações, ganhando uma nova estrutura para atender alunos de 0 a 3 anos, professores e toda a comunidade escolar. A reforma vai beneficiar os 360 alunos do ensino infantil que estudam nos turnos matutino e vespertino. Além destas intervenções, o antigo prédio do colégio estadual Professor Augusto Carvalho foi doado ao município e será um anexo do Cmei. “Essa ordem de serviço é de uma obra que se inicia hoje. Em breve, nós teremos o privilégio de retornar aqui e entregar a obra concretizada”, destaca o secretário chefe de gabinete, Rogério Santos Guimarães. “São 55 obras entregues no Programa ReNova escola e mais 10 ordens de serviços neste ano. Somadas, são 65 escolas que vão passar por reformas, ampliações e construções” enfatiza o secretário de Educação, José Roberto Martins Aguiar.