news

Prefeitura inicia construção de muro de contenção na avenida Elói da Penha, em Padre Gabriel

A Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria de Obras, deu início às intervenções para construção do muro de contenção e recuperação da avenida Elói da Penha, em Padre Gabriel. O trabalho está sendo realizado no trecho em que parte da rua havia cedido após fortes chuvas na região. O muro de contenção terá aproximadamente 440 metros quadrados e será de cortina atirantada, que compreende uma parede em concreto armado para minimizar os deslocamentos do terreno, além de escadaria hidráulica (estrutura que serve para a água escoar) e drenagem. "Essa obra tão importante e que levará segurança para os moradores é mais uma parceria com o governo do Estado", destacou o prefeito Euclério Sampaio. A obra na região terá o investimento total de R$ 2.194.674,18, oriundo do Fundo Cidades, do governo do Estado. “A obra vai levar mais segurança para os moradores da região”, explica o secretário de Obras Weverton Moraes.