Busca

Semcult entrega certificados aos contemplados da Lei João Bananeira em 2019

A Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) faz a entrega de certificados aos artistas e produtores contemplados pela Lei João Bananeira em 2019. A cerimônia será nesta sexta-feira (26), a partir das 19h, no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande.  Este ano, foram aprovados 26 projetos, sendo quatro de artes cênicas, três de audiovisual, três de arte contemporânea, dois de artes visuais, um de artes plásticas, quatro de cultura popular, quatro de literatura,  três de música e dois de patrimônio cultural. O total de recursos colocados à disposição dos artistas foi de R$ 487.469,48. O evento também celebra os 12 anos de lançamento dos editais da Lei João Bananeira. Atualmente, na Grande Vitória, Cariacica é a única cidade que mantém a sua lei de incentivo municipal em funcionamento. No Espírito Santo, Cariacica faz parte com Cachoeiro de Itapemirim, neste quesito.  A noite também contará com apresentações de artistas contemplados pela lei. Sobe ao palco a cantora Anna  Cintia. Em seguida, apresentação de capoeira do proejto "Diamantes da Lama", idealizado e coordenado pelo mestre Jefinho e exposição de produtos culturais. A lista dos projetos pode ser acessada aqui.  Serviço: Entrega de certificados para os contemplados da Lei João Bananeira 2019 Quando: sexta-feira (26), às 19h. Onde: Centro Cultural Frei Civitella, avenida Expedito Garcia, avenida Expedito Garcia, 220, Campo Grande, Cariacica. Informações: 3346-6343. Aberto ao público.