Coronavírus: Obras e Serviços manterão atividades essenciais

Durante o período de pandemia do coronavírus, as secretarias municipais de Obras (Semob) e de Serviços (Semserv) irão funcionar mantendo atividades essenciais.  Assim, continuam funcionando o recolhimento de lixo domiciliar e a limpeza de vias. O horário da passagem do carro de coleta está aqui: Itinerário de Coleta de Lixo Os reparos nas redes de drenagem e a manutenção asfáltica das ruas irão obedecer ao cronograma interno da Semserv. Em relação às obras de drenagem e pavimentação, elas irão continuar seguindo o planejamento dos contratos assinados entre a Prefeitura e as empresas ganhadoras das licitações. Não haverá atendimento ao público.  Durante este período, o morador pode solicitar demanda de Serviços ligando para o 162 (Ouvidoria Municipal). Já para falar com a Secretaria Municipal de Obras, o contato é o 3354-5309 (segunda a sexta, das 12h às 17h).