Coronavírus: Gestão suspende atendimento ao público

O atendimento ao público na Prefeitura de Cariacica está suspenso por 15 dias, a determinação foi publicada no decreto 058/2020, desta quarta-feira (18). Por conta da pandemia do coronavírus, a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) adotou várias medidas preventivas para o enfrentamento da emergência em saúde.

Por isso, fica suspenso o atendimento presencial ao público nas unidades administrativas da Prefeitura e suas autarquias. Assim, o Protocolo Geral, que funciona na sede da Prefeitura, em Alto Lage, estará fechado. Também ficam suspensas todas as licitações que não se refiram a serviços essenciais, a critério da Secretaria de Gestão. A exceção são os pregões eletrônicos, que tramitarão normalmente.

Apesar da suspensão dos serviços, o expediente interno da Semge será das 12h às 17h. Por isso, foi mantido o contingente estritamente necessário ao funcionamento dos serviços internos.

Caso o cidadão necessite entrar em contato com a secretaria para obter mais informações sobre atendimento ou esclarecer dúvidas, deve ligar para o telefone 3354-5801 ou encaminhar e-mail para semadnaof@cariacica.es.gov.br