news

Moradores de Cariacica podem solicitar serviços da Cesan todas as quintas-feiras no Centro Histórico Eduartino Silva

O Centro Histórico Eduartino Silva, que fica localizado em frente à praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Cariacica-Sede, está oferecendo vários serviços à comunidade da região. Recentemente a Prefeitura levou para o local os serviços da Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan), todas as quintas-feiras. Sem a necessidade de agendamento os moradores poderão solicitar diversos serviços da Cesan. Além disso, outras secretarias ofertam serviços da Prefeitura no local, sempre de 9 às 15h.  Confira: Segunda a sexta: Secretaria de Agricultura e Pesca, com atendimento ao produtor rural. Terça: Secretaria de Assistência Social, com orientação sobre os serviços oferecidos pela secretaria. Quarta: Secretaria de Defesa Social, com serviços relacionados ao trânsito, táxi e multas. Atendimento ao idoso e pessoas com deficiência. Estacionamento preferencial. Quinta: Secretaria de Finanças, com serviços para o contribuinte, IPTU, parcelamentos e certidões negativas e serviços da Cesan. Sexta: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com a Agência do Trabalhador, Nosso Crédito e Procon.