Empreendedor de Cariacica tem até sexta-feira (6) para se inscrever na Feira dos Municípios

O empreendedor de Cariacica que se interessar em ocupar um estande na Feira dos Municípios tem até a próxima sexta-feira (6) para se inscrever no evento, que acontece de 23 a 26 de junho, no Parque Estadual da Prainha, centro de Vila Velha. 


A Feira dos Municípios tem o objetivo de expor produções de divulgação e comercialização destinado ao município, com serviços de turismo, artesanato, gastronomia, agroindústria, cultura, artes plásticas, economia solidária e agricultura familiar. O espaço permitido de exposição para cada empreendedor é de até 18 metros quadrados.


Para participar, é necessário que o empreendendor seja de uma associação, formada por pessoas físicas, jurídicas ou por outros empreendedores, de agricultura familiar ou ser de uma agroindústria devidamente legalizada e registrada em um município e possuir carteira de artesão. Confira o edital completo aqui.


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Cariacica (Semdecit) estará presente no evento, com espaço de divulgação para os empreendedores de Cariacica inscritos.


A Feira dos Municípios é uma realização da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico do Espírito Santo (Sectides).


Faça sua inscrição aqui


Feira dos Municípios


Quando: 23 a 26 de junho


Onde: Parque da Prainha, centro de Vila Velha