Carro roubado é recuperado em ação integrada da Secretaria de Defesa Social

Uma ação integrada das gerências de Videomonitoramento e de Trânsito, da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes), conseguiu localizar, na manhã desta quarta-feira (1º), um carro roubado que havia sido utilizado em um assalto. Durante um trabalho de rotina, os agentes de videomonitoramento receberam a informação de que havia um veículo HB20 preto abandonado na Rua Amazonas, em Jardim América. Os agentes de trânsito foram acionados e se deslocaram para o local. Chegando lá, utilizaram o sistema da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e confirmaram que o veículo era roubado e que havia sido utilizado em um assalto. O automóvel, então, foi levado para o plantão da 4ª Delegacia Regional de Cariacica. “Esse tipo de ação representa um retorno para a população, uma resposta rápida das ações integradas da Semdefes”, destacou o secretário Claudio Victor, secretário de Defesa Social.