Clima de Natal já chegou em Cariacica!

O Natal está chegando, e Cariacica está ficando pronta para essa data especial, que celebra o nascimento de Jesus. Os moradores da cidade vão ganhar duas vilas de Papai Noel, em Cariacica-Sede e Jardim América, que vão contar até com neve artificial.

As decorações especiais vão ser inauguradas nesta sexta-feira (3), na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Cariacica-Sede, às 19h; e neste sábado (4), na Praça Hugo Viola, em Jardim América, também às 19 horas.

“Queremos levar mais alegria e o clima natalino para esses dois locais tão tradicionais em Cariacica. Fazer essa decoração já era um desejo do prefeito Euclério Sampaio que podemos concretizar”, ressalta Armando Garcia, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo.

As vilas vão funcionar todos os dias, desde o momento da inauguração, até o dia 30 de dezembro. Às sextas-feiras e sábados, haverá uma programação musical especial, com cantatas, corais das igrejas do município, bandas regionais e participantes do concurso Vem Cantando, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (Seme).