Comunidade de Bela Aurora recebe o CMEI Tarcílio Montanari totalmente reformado

Junho é o mês em que Cariacica completa 132 anos. E para celebrar o aniversário da cidade, a Prefeitura está com uma programação extensa de entregas, festividades e outras ações. E nesta quarta-feira (1º) a Secretaria de Educação (Seme) entregou mais uma escola reformada, desta vez o Centro Municipal de Educação Infantil Tarcílio Montanari, em Bela Aurora. Essa é mais uma unidade de ensino atendida pelo Programa ReNova Escola, que já entregou 55 escolas reformadas, ampliadas e revitalizadas da rede municipal de ensino. "Muita coisa aconteceu até chegar a essa entrega. Estamos falando de 55 reformas e melhorias de escolas que já existiam. Mas, além disso, temos 17 novas escolas a serem entregues. São novas possibilidades. Isso graças ao trabalho que está acontecendo em conjunto e com muita união. E essa não é qualquer entrega. É uma reforma que melhora e muito toda a infraestrutura. O RenovaEscola é um programa de apenas 1 ano de existência que tem dado muito resultado”, finalizou. Melhorias As melhorias do CMEI Tarcílio Montanari vão beneficiar 376 alunos de 2 a 5 anos. Entre os serviços executados estão construção de cobertura e instalação de grama sintética no parquinho; pintura geral interna e externa; troca do telhado de telha ecológica por fibrocimento; aplicação de grama natural em áreas externas; manutenção das esquadrias; troca de portas, maçanetas e fechaduras; entre outros.  “A educação de Cariacica agradece o trabalho desta gestão. Aos profissionais e parceiros desse CMEI, que está comigo no dia a dia e vencendo os desafios, muito obrigada!”, agradeceu a diretora Luciana Martins.