Servidores terão capacitação sobre Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos

Para instituir mecanismos facilitadores para aplicação e implantação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, a Secretaria de Administração (Semad) promove, neste mês, mais uma etapa de capacitação dos servidores da Prefeitura de Cariacica. A formação acontece nos dias 23 e 24 de janeiro, na própria Semad, na sede da Prefeitura de Cariacica.

A capacitação tem por finalidade instruir os servidores sobre a correta confecção do termo de referência, realizando um bate-papo sobre o assunto e sanando eventuais dúvidas sobre o documento.

A utilização da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos para as compras e contratações públicas passou a ser obrigatória a partir de 1º de janeiro de 2024.

“Nosso objetivo é proporcionar mais conhecimento e garantir a utilização adequada da nova legislação”, destaca o secretário de Administração, Renan Poton.