news

1ª Feira da Economia Criativa e Agroturismo terá shows para todos os públicos no Estádio Kleber Andrade

Uma verdadeira festa! Assim será a 1ª Feira da Economia Criativa e Agroturismo, que será realizada no dia 1º de maio, no Estádio Kleber Andrade, no bairro Rio Branco. Além de contar com a presença de empreendedores, também haverá shows para diversos públicos durante o todo o dia. O evento acontece no mesmo local onde será realizada uma edição especial do Cariacica + Perto de Você em comemoração ao Dia do Trabalho. As atrações serão a Banda Elemento 26, o Grupo D’Bem Com a Vida, o cantor sertanejo João Antônio, além do grupo Pele Morena, para colocar todo mundo para cantar e dançar. Para a criançada, a Turma Macakids vai levar muita diversão com seus personagens. Os shows vão embalar a feira que vai receber empreendedores, produtores e prestadores de serviços. Para os expositores que quiserem participar foi aberto um chamamento público. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 22 de abril, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no setor de protocolo da Prefeitura, no Centro Administrativo de Cariacica, localizado na Avenida Alice Coutinho, 109, Vera Cruz. Para se inscrever é necessário apresentar a cópia do comprovante de inscrição e de situação junto ao Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), em seu nome, desde que seja Microempreendedor Individual (MEI) sediado em Cariacica; possuir carteira de artesão; estar adimplente com prestação de contas de recursos públicos, municipais ou não, entre outras recomendações, conforme edital publicado. No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar os documentos solicitados no formulário, bem como uma descrição detalhada dos produtos ou serviços que serão expostos e comercializados na feira. Além disso, a partir da divulgação do resultado preliminar, os candidatos terão o prazo de 24 horas para interposição de recursos. Clique aqui e confira o edital.