Divulgados o regulamento e o regimento da 10ª Conferência Estadual de Saúde e da 17ª Conferência Nacional de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde de Cariacica (CMSC) torna público o regimento interno e o regulamento da Etapa Municipal da 10ª Conferência Estadual de Saúde e da 17ª Conferência Nacional de Saúde. A etapa municipal da conferência será realizada na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Hunney Everest Piovesan, em Morada de Santa Fé, sexta (24) e sábado (25).

Além do regulamento e regimento, foi aberta também a consulta pública destes documentos, com o objetivo de abrir para contribuições dos diversos segmentos que participarão da conferência: usuários do SUS, trabalhadores da Saúde, gestores e prestadores de serviço.

Confira o regulamento e o regimento da conferência e participe da consulta pública:

Consulta pública do regulamento

Regimento interno