Operação integrada de combate à dengue aconteceu em Cariacica-Sede nesta quinta-feira (9)

Os trabalhos da operação integrada de prevenção e combate à dengue aconteceram nesta quinta-feira (9) em Cariacica-Sede. O bairro recebeu ações de limpeza, visitas de agentes de endemias e orientações sobre a doença.

Foram realizados ainda aplicação de larvicida para a eliminação de possíveis criadouros, recolhimento de entulhos, visitas educativas do Programa de Educação em Saúde e Mobilização Social (Pesms), carro fumacê, entre outras atividades.

A operação é realizada por equipes das secretarias de Saúde, Serviços, Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente e Educação. Nesta sexta (10) as ações acontecem no bairro de Jardim América.

“Estávamos precisando desses cuidados e prevenção, pois a dengue está avançando muito na cidade", destaca Edinete Santos, moradora do bairro.