Grande final do 5º Concurso Vem Cantando Cariacica será nesta quinta-feira (8)

Os grandes campeões do 5º Vem Cantando Cariacica serão conhecidos nesta quinta-feira (8), a partir das 18h, na Matrix Music Hall, em Rio Branco. São 12 finalistas divididos em quatro categorias: Intérprete Popular; Intérprete Gospel; Aluno e Família ou Servidor; e Composição/Conjunto de Alunos. A votação popular segue aberta pelo site www.vemcantando.com.br e pode ser feita até o momento das apresentações.


"Chegamos muito fortes nesta quinta edição. São candidatos com um talento extraordinário em todas as categorias,o que mostra que o Vem Cantando é uma marca que já se consolidou na cidade. E a noite dos finalistas é um espetáculo de muito glamour. Mas antes de chegar à final existe todo o trabalho dos professores e de preparação da equipe. E a votação ainda está aberta e vai até o momento das apresentações", ressaltou José Roberto Martins Aguiar, secretário de Educação.  


O Vem Cantando Cariacica está em sua quinta edição e é uma realização do Centro de Mídias, coordenado pelo Semearte, e visa a potencializar a cultura musical, valorizar os artistas, compositores, cantores, instrumentistas e intérpretes que estudam nas escolas da rede municipal de ensino.


Conheça os finalistas e dê o seu voto clicando aqui.