Chuvas: aulas suspensas em 18 escolas e atividades interrompidas em três Unidades Básicas de Saúde de Cariacica

As fortes chuvas que atingem o município causaram a suspensão das aulas em 18 escolas e e dos atendimentos em três unidades básicas de saúde nesta quinta-feira (1º).

A Secretaria de Saúde de Cariacica informa que foi preciso interromper os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde de Novo Brasil, Campo Verde e Mucuri. As outras 26 UBS do município funcionam com capacidade reduzida. Consultas e exames que não puderam ser realizados serão reagendados.

Na rede municipal de ensino também foi preciso interromper as aulas em 18 escolas. Ficaram sem aulas nesta quinta-feira (1º) as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs)  Adalberto Queiroz, Cachoeirinha, Antero José do Nascimento, Deocleciano Francisco, Hemogenia da Conceição, Valdeci Cezarino, Vírgilio Francisco Schwab, Escola do Campo Margarete Cruz Pereira, Luzbell Pretti, Leonilda das Graças Langa e Maria Guilhermina de Castro.

Os Centro Municipais de Educação Infantil (CMEIs) que não tiveram aulas foram Benedito Ribeiro de Almeida, Bernadete Barbosa Lemos, Cleto Prudêncio Rodrigues, Jacy Pereira, João Bubach, Luiz Santiago Filho e Maria Ribeiro de Rezende.