Fim de semana com vacinação sem agendamento no Festival Cultural e Turístico Sabor & Arte Cariacica

O Festival Cultural e Turístico Sabor & Arte Cariacica também vai ser um espaço para quem quiser cuidar da saúde, com vacinação neste final de semana. O evento acontece na área de eventos em frente à Prefeitura, em Alto Lage.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) vai oferecer vacinação contra pólio (para crianças de até 4 anos, 11 meses e 29 dias), Meningo ACWY (para crianças de 11 e 12 anos), Covid, Influenza e HPV (para crianças e adolescentes de 9 a 14 anos).

Neste sábado (15), o serviço será ofertado das 14h às 20 horas. No domingo (16), o horário de atendimento será das 13h às 17 horas. Não é necessário agendar, mas é importante não esquecer de levar um documento de identificação e o cartão de vacinação.

Durante a semana, o estande da Semus vai oferecer ainda aferição de pressão e glicemia e orientação de saúde. “Nosso objetivo é estar sempre perto da população para oferecer vacinação e outros serviços”, afirmou Roberta Goltara, secretária de Saúde.