Vem Cantando: finalíssima será nesta quarta-feira (6)

Nesta quarta-feira (6), Cariacica finalmente saberá os nomes dos campeões da 1ª Edição do Vem Cantando Kids. O resultado, que sairá por meio de votação popular, será divulgado a partir das 18 horas, no pátio da Escola de Ensino Fundamental (Emef) Eliezer Batista. Mas, enquanto o anúncio oficial não sai, ainda tempo de votar no site https://vemcantando.com.br/votacao/.

O Vem Cantando Kids começou no mês de maio e as audições aconteceram no auditório Antário Filho, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Seme), em Itaquari. A primeira etapa contou com mais de 400 candidatos de 4 a 10 anos de várias escolas da rede municipal.

Votação popular

Os finalistas estão divididos nas categorias Intérprete e Aluno e Família ou Servidor e são quatro finalistas em cada. Os finalistas gravaram videoclipes profissionais no Centro Cultural Frei Civitella após a classificação e a votação e o acesso aos clipes pode ser realizado por meio do site vemcantando.com.br. A premiação do Vem Cantando Kids inclui tablets, bicicleta, medalha e troféu.

Transmissão ao vivo

A final será transmitida ao vivo pelos canais 8.2, 8.3, 8.4 e no site www.vemcantando.com.br