Procon Cariacica realiza feirão de renegociação de dívidas em parceria com empresa financeira

O Procon Cariacica, em parceria com a Dacasa Financeira, abre agendamento para um feirão de renegociação de dívidas, que será nos próximos dias 8, 9, 10, 13, 14 e 15, sempre das 9h às 15 horas. Os descontos serão de até 100% sobre juros e multas e até 40% no valor real. O agendamento já pode ser feito pelos telefones 3354-5504 e 3354-5512.


Os descontos são proporcionais ao tempo de vigência da dívida. O objetivo é resolver todas as pendências de clientes da empresa Dacasa financeira. "O cliente precisa consumir novamente e ter crédito para fazer a economia do município girar. Isso gera mais renda e poder de compra", disse o coordenador do Procon Cariacica, Elberson de Lima Cabral.


Em Cariacica são em torno de 60 mil pessoas negativadas na Dacasa Financeira. Muitas delas não conseguem ter fácil acesso ao atendimento da empresa, uma vez que ela está em liquidação judicial. Os devedores, no entanto, podem negociar suas dívidas por meio do Procon Municipal. A Dacasa vai oferecer o parcelamento do débito, além do abatimento de juros e multa, criando a oportunidade para as pessoas regularizarem seu CPF ou CNPJ.  


Feirão para renegociação de dívidas


Agendamento aberto


Como agendar: 3354-5504 e 3354-5512


Local: os atendimentos acontecerão na sede do Procon de Cariacica. Avenida Kléber Andrade, 5, no bairro Rio Branco