Feriadão com equipes da Semserv fazendo a limpeza da cidade

A tradicional venda de palmito para a torta capixaba da Semana Santa em Cariacica foi mantida. A movimentação é grande, assim como a quantidade de resíduos. Mas a Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) também colocou suas equipes nas ruas para garantir a limpeza da cidade.

Além da ação nos pontos de venda de palmito, os servidores também trabalharam em todo o município com equipes de varrição, coleta de resíduos, execução de rampas de acessibilidade, recuperação de calçadas, manutenção de rede de drenagem e da iluminação pública.

“Nosso trabalho não é interrompido nem mesmo nos feriados porque nosso objetivo é deixar a cidade cada dia mais limpa e bem cuidada”, destacou Marcos Aranda, secretário municipal de Serviços.