Prefeitura de Cariacica inicia obra de muro de contenção em Graúna

Os moradores do bairro Graúna estão ganhando um motivo para comemorar: a Prefeitura de Cariacica está construindo um muro de contenção na Rua Djalma Silva. Os trabalhadores da Secretaria de Serviços (Semserv) iniciaram a obra que faz parte do programa Meu Bairro Bem Cuidado. O programa tem várias frentes, entre elas a construção de muros de contenção, a estabilização de encostas e a proteção de taludes com revestimento de geomantas. "Os moradores aguardavam essa obra há mais de 20 anos. Mas agora o bem-estar e a segurança dos moradores são tratados como prioridade no município”, ressaltou Marcos Aranda, secretário de Serviços de Cariacica, destacando que algumas ruas do bairro também vão receber asfaltamento nos próximos dias. O programa “Meu bairro bem cuidado” tem o objetivo de revitalizar, manter e aprimorar os espaços públicos e os serviços prestados à população e promovendo o desenvolvimento do município e a melhoria da infraestrutura e do espaço urbano. Visa a deixar a cidade mais bonita, com a execução das ações de revitalização, manutenção e melhorias contínuas da cidade.