Secretaria de Serviços instala rampas de acessibilidade na Avenida Mário Gurgel (BR-262)

Quem circula pela Avenida Mário Gurgel (BR-262), próximo ao Terminal do Transcol de Jardim América, já está encontrando uma melhor estrutura.

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) está no local executando trabalhos como construção de rampas de acessibilidade, recuperação de calçadas, troca de tampas de concreto.

“A Secretaria de Serviços está realizando várias melhorias na avenida Mário Gurgel, incluindo a substituição de lâmpadas convencionais por luminárias de LED. Já fez todas as pistas laterais e iniciou nesta quarta-feira (6) a troca no canteiro central. A Semserv também atua em vários os bairros do município, todos os dias da semana”, explica Marcos Aranda, secretário de Serviços.

As intervenções na avenida foram possíveis graças à municipalização da avenida Mário Gurgel (BR-262). Quando o trecho era responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a Prefeitura não podia realizar intervenções e melhorias na via.