Prédio da Prefeitura de Cariacica passará por sanitização e expediente será pela manhã nesta sexta-feira (21)

Com o objetivo de intensificar o combate à Covid-19 a sede da Prefeitura de Cariacica passará por sanitização nesta sexta-feira (21). Por esse motivo, o expediente será das 8h às 13 horas.

Os demais prédios da administração municipal, como o Centro Administrativo e as Unidades de Saúde, que são sanitizadas periodicamente, bem como os serviços essenciais para a população funcionarão em expediente normal.

Decreto

Como mais uma medida de prevenção à Covid-19, a entrada em espaços privados e em prédios administrativos do município só é permitida para pessoas que apresentem comprovante de vacinação.

Também foi estabelecido que todos os servidores da administração municipal deverão estar vacinados contra a doença. As resoluções estão nos decretos 20/2022 e 21/2022, publicados na edição extra do Diário Oficial da última sexta (14).