Secretaria de Serviços faz limpeza e manutenção dos canais de Vista Dourada, Alzira Ramos e Vila Prudêncio

A Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semserv) segue com o intenso trabalho de manter a cidade bem cuidada. Nesta semana, as equipes fizeram a limpeza e manutenção dos córregos dos bairros Vista Dourada, Alzira Ramos e Vila Prudêncio.

Essa é a terceira rodada de manutenções dos canais do município. "Estamos atuando em todos os pontos da cidade, com diversas ações de nossa secretaria. Trabalhamos durante toda a semana para manter o ambiente da cidade cada vez mais humano", ressaltou o secretário municipal de Serviços, Marcos Aranda.

As atividades fazem parte da Ação Integrada, que envolvem as secretarias de Saúde (Semus), Serviços (Semserv) e Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec), que fazem aplicações de inseticida, limpeza e manutenção de canais.