Secretaria de Saúde faz prestação de contas das ações do segundo quadrimestre da gestão

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) faz, na próxima quarta-feira (24), a prestação de contas na Câmara de Vereadores de Cariacica. O objetivo é mostrar os investimentos da Prefeitura de Cariacica em saúde no segundo quadrimestre da gestão, com destaque para as ações de combate à Covid-19.

O segundo Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA) do ano de 2021 será apresentado pela secretária de Saúde de Cariacica, Roberta Goltara, e sua equipe técnica. O documento é o instrumento de monitoramento e acompanhamento da execução da Programação Anual de Saúde.

A apresentação será a partir das 9 horas e poderá ser acompanhada pela TV Câmara e pela página do YouTube da Câmara Municipal de Cariacica.