Covid-19: vacinação sem agendamento no Faça Fácil a partir de segunda (25)

Atenção, moradores de Cariacica! Quem ainda não se imunizou contra a Covid-19 poderá garantir a primeira dose da vacina no Faça Fácil, em Santo André. Na próxima semana a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realiza vacinação sem agendamento no local. A imunização no local será para pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose e para aqueles que precisam tomar a segunda dose da Coronavac. 


O funcionamento será de segunda (25) a sexta (29), das 8h30 às 16 horas. Para receber a vacina basta apresentar um documento de identificação com foto.


O objetivo desta ação é incentivar a vacinação de pessoas com qualquer idade acima de 18 anos. Segundo dados do Vacina e Confia, em Cariacica cerca de 25 mil pessoas desta faixa etária ainda não receberam a primeira dose.


“O Espírito Santo é um dos estados mais avançados na vacinação da população. Mas para continuarmos neste patamar e podermos voltar às atividades sociais com mais segurança, é muito importante que toda a população adulta esteja imunizada”, disse Roberta Goltara, secretária de Saúde de Cariacica.


Vacinação sem agendamento


Local: Faça Fácil. Rodovia Leste-Oeste, 154, Santo André, próximo ao Terminal de Campo Grande


Data: de segunda (25) a sexta (29)


Horário: das 8h30 às 16 horas


Vacinação: primeira dose para pessoas com qualquer idade acima de 18 anos e segunda dose de Coronavac (para pessoas que tomaram a primeira há 28 dias ou mais)


Documento necessário: qualquer documento de identificação com foto