"Vem Cantando": inscrições prorrogadas até dia 3 de setembro

Não é só o The Voice Kids que apresenta os talentos musicais das crianças do Brasil. A Mostra de Música das Escolas de Cariacica, que está entrando em sua quarta edição, é uma realização da Gerência de Educação Integrada por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme) e visa a potencializar a cultura musical, valorizar os artistas, compositores, cantores, instrumentistas e intérpretes que estudam nas escolas da rede. E para esse projeto de sucesso as incrições foram prorrogadas: agoras elas podem ser feitas até o dia 3 de setembro.

Incrições

As inscrições para a IV Mostra de Música nas Escolas poderão ser efetuadas preenchendo a ficha de inscrição que será disponibilizada no site da Prefeitura de Cariacica ou enviada às escolas. As fichas deverão ser digitalizadas pela escola responsável até o dia 3 de setembro de 2021 pelo formulário disponibilizado pela Gerência de Educação Integrada/SEME. As eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para a comissão organizadora pelo e-mail gei.seme@edu.cariacica.es.gov.br ou telefone (27) 3354-5753.

A IV Mostra de Música nas Escolas será subdividida em quatro categorias: intérprete MPB,  gospel, aluno e família ou aluno, servidor e ex-aluno.

Link para acesso da ficha de inscrição onlinehttps://forms.gle/GWywaydPmSK7MiRv8

Clique aqui e confira o edital