Inscrições abertas em programa para ajudar quem quer parar de fumar

A Prefeitura de Cariacica está disposta a ajudar os munícipes que querem parar de fumar. O Programa Municipal de Apoio à Pessoa Tabagista tem atendimentos em duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica (Semus).

Na UBS de Santa Fé foram abertas as inscrições nesta segunda (23) para atividade em grupo. As inscrições podem ser feitas das 7h às 19 horas, pessoalmente na unidade. Serão oferecidas dez vagas, divididas em dois grupos, para encontros semanais, durante um mês.

A Semus conta, ainda, com atendimento na UBS de Jardim América, onde acontece de forma individual e é oferecido ao longo do ano. Os interessados podem procurar a UBS presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.