Obra de reforma e ampliação vai melhorar acessibilidade à Unidade de Saúde de Jardim América

Obras de reforma e ampliação prometem melhorar a acessibilidade dos cidadãos atendidos na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Jardim América, em uma parceria entre as secretarias municipais de Saúde (Semus) e Obras (Semob) de Cariacica. A UBS estava com as obras paradas e foram retomadas há um mês.

Nesta quinta-feira (15), os secretários de Obras, Weverton Moraes, e de Saúde, Roberta Goltara, foram até o local, acompanhados de suas equipes técnicas, para acompanhar o andamento da reforma da unidade.
A previsão é de que até o final do ano esta primeira etapa da reforma esteja concluída, já que uma parte da unidade está em funcionamento, com atendimento a pacientes.

“Vamos trabalhar intensamente na reforma e ampliação da unidade de saúde para concluir o mais rápido possível, pois a saúde tem pressa”, acrescentou o secretário de Obras.

A secretária Roberta Goltara salienta que a reforma vai melhorar a acessibilidade aos usuários e as condições de trabalhos dos servidores. “O prefeito Euclério Sampaio quer deixar essa unidade adequada para atender à população de Cariacica”.