Monumento Cariacica nos Trilhos será entregue nesta segunda (14)

No mês em que se comemora os 131 anos de Cariacica, a cidade está recebendo uma série de homenagens, inervenções, novidades, entregas e outras ações realizadas pela Prefeitura. E uma delas, o Monumento Cariacica nos Trilhos, que homeangeia parte da história do município e suas ferrovias, será entregue à população.

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) vai instalar cinco monumentos em diferentes pontos do município. O primeiro será inaugurado nesta segunda-feira (14), às 16 horas, em frente à sede da Prefeitura de Cariacica.

"Estamos todos trabalhando por uma Cariacica melhor. Por isso, desde o primeiro dia de governo, estamos com um trabalho intenso nas ruas, tudo para melhorar a vida, melhorar a autoestima e trazer esperança para a população cariaciquense. Mas em junho o mês é especial e merece um destaque. Por isso vamos entregar o monumento Cariacica nos Trilhos, um presente para a população cariaciquense", disse Marcos Aranda, secretário de Serviços.