Vacinação de professores: agendamento para 2 mil pessoas nesta quarta (26)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) abre nesta quarta-feira (26), às 14 horas, o agendamento de 2 mil doses de vacina Astrazeneca para professores da educação infantil e fundamental de 35 anos ou mais, das redes públicas federal, estadual e municipal e da rede privada que residam em Cariacica.

Para a imunização, os professores precisam realizar o agendamento no site vacina.cariacica.es.gov.br. A vacinação acontecerá nas unidades de saúde de Santa Bárbara, Itaquari e Valparaíso.

No dia da vacinação é preciso levar documento de identidade com foto, comprovante de residência e um documento que comprove o vínculo e atividade desenvolvida (pode ser contracheque, carteira de trabalho ou carteira funcional).

Matéria relacionada

Secretaria de Saúde abre 7 mil novos agendamentos para vacina contra Covid nesta quarta (26)