Cariacica recebe mais 11 mil doses de vacina contra a Covid-19

O município começou a receber na manhã desta quinta-feira (1) uma nova remessa de doses de vacina contra a Covid-19. Serão 11.370 doses (8.190 para primeira dose e 3.180 para segunda dose) para primeira dose de idosos com 65 anos ou mais e segunda dose de idosos com 75 anos ou mais, além dos trabalhadores da Saúde em atividade.


O agendamento será aberto nesta sexta-feira (2) e pode ser feito pelo site: vacina.cariacica.es.gov.br. A vacinação continua no sábado (3) em cinco locais: UBS Itaquari, UBS Santa Fé, UBS Cariacica Sede, UBS Flexal II e UBS Nova Rosa da Penha II, das 8h às 16h. Ao longo da semana a vacinação acontece em 17 unidades. No domingo (4) não haverá imunização.


A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) alerta que pessoas que não possuem internet ou não estão familiarizadas com tecnologia podem se dirigir até a unidade de saúde mais próxima do seu endereço para realizar o agendamento presencial. É necessário levar documentos pessoais do idoso que será agendado. As novas doses terminam de chegar até amanhã (2).


Clique aqui para fazer o seu agendamento.