Busca

Defesa Civil registra 34 ocorrências no município

A Defesa Civil de Cariacica divulgou no início da noite desta quinta-feira (1) o balanço das ocorrências atendidas em função das chuvas que atingiram a cidade na noite de ontem e madrugada de hoje. Foram 34 acionamentos feitos pela população: 21 quedas de árvores, nove destelhamentos de imóveis, um deslizamento, um alagamento, uma rachadura de residência e um desabamento de imóvel, sem vítimas. Na ocorrência do desabamento, a Secretaria de Assistência Social de Cariacica enviou uma equipe ao local para prestar auxílio à família desalojada, mas todos já haviam ido para casa de parentes. Todas as árvores que caíram e os materiais resultantes de deslizamentos e desabamento foram recolhidos pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços. Equipes da Defesa Civil de Cariacica e da Secretaria Municipal de Serviços continuam de prontidão durante todo o feriadão. Em caso de alguma ocorrência, o morador poderá acionar o telefone 199 ou (27) 98831-6000.