Serviços realiza limpeza de canais em Vila Prudêncio e Porto Novo

O trabalho de limpeza dos valões da cidade continua. Hoje, as máquinas atuaram nos canais dos bairros Vila Prudêncio e Porto Novo. Além dessas áreas, também estão recebendo limpeza, desde o último dia 02, os valões das comunidades de jardim América e Nova Brasília. As máquinas já passaram também pelos canais de Tabajara e Flexal.

Toda essa ação faz parte do programa “Cariacica: eu amo, eu cuido” que tem como objetivo desassorear canais e rios que cortam o município. Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Serviços (Semserv).

O programa também inclui outros serviços por parte da Semserv. Na BR-262 e nos bairros Jardim América e Campo Grande as equipes promoveram limpeza das ruas com varrição, capina e pintura de meio-fio.