Prefeitura de Cariacica publica edital para contratação de médicos

A Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) irá contratar, de forma temporária, profissionais para a área de saúde. A medida visa reforçar o atendimento à população durante a pandemia de coronavírus com a contratação de médicos (18 clínicos e 22 pediatras). Os profissionais irão atuar no Pronto Atendimento de Flexal II.

As inscrições  podem ser feitas até o dia 08, pelo endereço eletrônico: rh.semus@cariacica.es.gov.br. Os interessados deverão enviar a ficha de inscrição que consta no Edital de Credenciamento nº 001/2020 devidamente preenchida, juntamente com os documentos listados no edital, em formato PDF.

Após análise dos documentos enviados, os candidatos selecionados irão receber o retorno por e-mail e serão convocados para se apresentar no Setor de Coordenação de Gestão de pessoas/SEMUS, situada na Avenida Kleber Andrade, 05, Rio Branco, Cariacica. Os profissionais habilitados terão contratação imediata.

Clique aqui e confira o edital e a documentação exigida