Prova para agente comunitário de saúde e agente de endemias será realizada neste domingo (24)

Mais de 1500 candidatos se preparam para o processo seletivo público que acontece neste domingo (24). A prova, que seria realizada na última semana, foi adiada devido às fortes chuvas que atingiram a cidade. O concurso vai contratar agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias.


O adiamento, porém, não altera os locais e horários das provas, que permanecem os mesmos. Os candidatos que ainda tem dúvida, podem acessar o link disponível no final da matéria e confirmar o local e horário do concurso.


Serão 100 vagas para agente comunitário de saúde. Dessas, cinco são reservadas às pessoas com deficiência. E para agentes de combate a endemias, são 50 vagas, sendo três são para pessoas com deficiência. O vencimento básico dos dois cargos será de R$ 1.250,00 por uma carga de 40 horas semanais.


O processo seletivo será realizado pelo Instituto de Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego, o Instituto Acesso. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (27) 99292-6878, das 9h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.


Confira no link abaixo o local e horário da prova:


https://concursos.institutoacesso.org.br/login/?redir=%2Fpainel