Vem Cantando recebe inscrições até a próxima quarta-feira (30)

O “Vem Cantando” está de volta! A Mostra de Música das Escolas de Cariacica recebe inscrições até a próxima quarta-feira, 30 de outubro. O projeto é uma realização da Gerência de Educação Integrada por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), e visa oportunizar aos alunos da rede municipal de ensino um momento para mostrarem sua vocação na área musical, além de aprimorar suas habilidades e valorizar os futuros artistas locais.

Para participar, o aluno deve estar devidamente matriculado em uma Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) da rede de Cariacica e os interessados deverão baixar a ficha de inscrição neste link, preencher os dados solicitados e entregar no setor da Gerência de Educação Integrada, na Seme, em Itaquari, de 9h às 17h, ou enviadas por e-mail: cps.seme@cariacica.es.gov.br. Mais informações através do telefone 3354-5753.

O projeto ‘Vem Cantando’ será dividido em três categorias: intérprete, composição e conjunto (coral, dupla, instrumentos) e as audições estão previstas para iniciar no dia 04 de novembro, e atenderá todos os alunos inscritos. As audições acontecerão no teatro do Centro Cultural Frei Civitella di Trento, na Avenida Expedito Garcia, nº 220 – Campo Grande; no Auditório Antário Filho, localizado na Seme, em Itaquari; e na EMEF Gladiston Barbosa, em Jardim Botânico.

Com as audições realizadas, serão definidos os 12 finalistas, sendo quatro de cada categoria. Esses finalistas terão a oportunidade de gravar um videoclipe com a música escolhida em um dos pontos turísticos do município, que posteriormente, será divulgado para votação popular.

As músicas finalistas da II Mostra de Música nas Escolas, serão apresentadas ao vivo na noite final da Mostra, onde os candidatos serão premiados, no final do mês de novembro conforme cronograma.

Prêmios:

• Categoria Intérprete - troféu e um DVD com vídeo clipe da mostra para os três primeiros lugares.
    1º LUGAR – (troféu, tablet e um DVD com vídeo clipe da mostra de música).

• Categoria Composição - troféu e um DVD com vídeo clipe da mostra para os três primeiros lugares.
    1º LUGAR - (troféu, tablet e um DVD com vídeo clipe da mostra de música).

• Categoria Conjunto
    1º LUGAR - (Premiação a definir).

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

Serviço:

Projeto ‘Vem Cantando’ – II Mostra de Música das Escolas Municipais de Cariacica

Quem pode participar: Alunos regularmente matriculados nas Emefs da rede municipal

Inscrição: até o dia 30 de outubro de 2019, via ficha de inscrição disponível neste link.

Mais informações: 3354-5753