Comitê Gestor de Educação Ambiental realiza reunião para constituir comissão

Na próxima terça-feira (22), o Comitê Gestor Municipal de Educação Ambiental (CGMEA) realiza a reunião que irá constituir a Comissão Interinstitucional Municipal de Educação Ambiental (CIMEA). Moradores de Cariacica e entidades públicas e privadas estão convidados a participar deste evento que acontece às 18h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seme), em Itaquari.

Durante o evento os presentes terão a oportunidade de assistir as palestras que abordarão os seguintes temas: Programa Municipal de Educação Ambiental de Cariacica – A importância do fortalecimento da educação ambiental a nível municipal; e ainda um breve histórico da Educação Ambiental de Cariacica.

A criação da comissão tem como objetivo o debate democrático e a construção participativa do Programa Municipal de Educação Ambiental, responsável por definir as diretrizes para implementação da Política Municipal de Educação de Cariacica.

O Comitê Gestor é composto por representantes da Seme e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec).

Tags: Seme Semdec