Saúde abre processo seletivo interno para 54 vagas na Estratégia de Saúde da Família

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) abriu processo seletivo interno para preencher vagas disponíveis e cadastro de reserva de profissionais para atuarem na Estratégia de Saúde da Família (ESF). Esse processo é aberto apenas aos profissionais efetivos da Semus. Serão oferecidas 54 vagas.

Porém, não poderão participar quem estiver nas seguintes condições: cessão, permuta, servidores municipalizados, inativos sub júdice, contratos temporários.

Inscrições
As inscrições serão realizadas exclusivamente no Centro Administrativo da Semus, na Avenida Kleber Andrade, nº 5, Rio Branco, Cariacica. Há um guichê identificado no andar térreo, para as inscrições. Elas podem ser feitas até o dia 13 de setembro de 2019, das 13 às 16 horas.

O edital com as regras de participação no processo está disponível no Diário Oficial do dia 4 a 13 de setembro de 2019.

Os candidatos concorrerão às seguintes vagas:

Auxiliar de consultório dentário:
Três vagas mais cadastro de reserva, para 40 horas semanais.
Gratificação: R$ 500

Técnico municipal de nível médio I – enfermagem
23 vagas mais cadastro de reserva, para 40 horas semanais.
Gratificação: R$ 800

Analista municipal de nível superior I – enfermagem