Unidades de Rio Marinho e Nova Brasília ganham novas farmácias

As unidades de saúde de Rio Marinho e de Nova Brasília agora também contam com novas farmácias, com remédios disponíveis gratuitamente para a população.


Em Rio Marinho, a farmácia funciona das 7h30 às 15h30, com intervalo para almoço das 12h às 13h. Em Nova Brasília, o funcionamento é das 7h30 às 12h.


Nos dois locais, assim como nas farmácias das outras unidades, toda a medicação básica está disponível. É necessário apresentar receita médica emitida por profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS).


Só não é entregue à população nesses locais medicamentos controlados.


Já receberam novas farmácias as unidades de Itapemirim e Sotelândia. A entrega de novas farmácias faz parte de uma série de ações da Secretaria Municipal de Saúde para reformas as unidades de saúde.


A unidade de Nova Brasília, inclusive, também foi recém-reformada e conta com novo mobiliário.


Já foram reformadas também as unidades de São Francisco, Operário, Valparaíso, Rio Marinho, Santa Bárbara, Padre Gabriel, além da Farmácia Central e Centro de Referência IST/AIDS.


Estão em reforma as seguintes unidades: Campo Verde, Bela Vista, Jardim Botânico, Porto de Santana, além do PA de Nova Rosa da Penha I.


Abaixo, fotos das novas farmácias de Nova Brasília e de Rio Marinho.