Secretaria de Saúde vai aferir pressão e glicemia durante a Festa do Caminhoneiro

Quem participar da Festa do Caminhoneiro neste fim de semana poderá também conferir como está a saúde. Uma equipe com quatro técnicos de enfermagem disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) vai fazer aferição de pressão e glicemia dos participantes do evento. A equipe ficará no local das 9h às 17h.

A Festa do Caminhoneiro, que já faz parte do calendário de festas de Cariacica, vai acontecer neste sábado, 20, das 17h às 23h30h, e no domingo, 21, das 9h às 17h, em frente à Prefeitura de Cariacica, em Alto Lage. Na ocasião, será celebrado o São Cristóvão, padroeiro dos motoristas.

No sábado, estão previstas exposições de caminhão, automóveis, praça de alimentação, shows, parque infantil e outras atrações. No sábado, o show é da dupla sertaneja Cláudio e Lucas.

No domingo, às 9h, o Padre Cláudio Alves Moreira preside a Missa Sertaneja, em que os cantos são tocados com melodia de música sertaneja, com letras sacras.

Após a missa, por volta das 10h30, começa a carreata dos motoristas, saindo da entrada da Prefeitura, em direção à BR 262, passando pelo viaduto em frente à Ceasa e retornando ao ponto de origem, onde receberão a bênção do Padre Cláudio.

Os presentes participarão ainda de um almoço, às 12h. Às 16h30, haverá sorteio de carro, moto e outros brindes. Nesse meio tempo, haverá apresentações de Divino Show e Rudson e Seus Teclados.