Moradores de Oriente vão receber o programa Ouvidoria no seu Bairro

Os moradores do bairro Oriente recebem na quarta-feira (29), das 17h às 20h, mais uma edição do Ouvidoria no Seu Bairro. O programa é promovido pela Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont) e visa atender o morador em sua própria comunidade  para escutar as demandas, propostas e denúncias da região. A ação será realizada no Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Álvaro Armeloni, na Rua São Paulo, em frente à igreja católica.

O programa vai atender todas as comunidades da região 3, além de Oriente, também poderão ter acesso às ações da Ouvidoria, os bairros de Itacibá, Itanguá, Nova Brasília, Nova Valverde, Rio Branco e Tucum.

A ação contará com o apoio de outras secretarias. Serão oferecidos os serviços de aferição arterial, teste de glicemia e dicas de nutrição pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus). A Secretaria de Esporte e Lazer (Semesp) também estará presente oferecendo o teste que possibilita a verificação do índice de massa corporal (IMC), e o serviço de correlação de circunferência abdominal às doenças do coração.

No dia, haverá também uma exposição desenvolvida a partir da lei de incentivo à Cultura, a Lei João Bananeira, da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult).

Além do programa disponível nos bairros, o cidadão de Cariacica pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 162, ou no email: ouvidoria@cariacica.es.gov.br.

Ouvidoria no Seu Bairro

Local: EMEF Álvaro Armeloni, na Rua São Paulo, em frente à Igreja Católica, Mucuri.

Data: 29 de maio, quarta-feira

Texto: João Vitor Gonçales