Prefeitura convoca 145 médicos aprovados em processo seletivo

A Prefeitura de Cariacica convoca 145 médicos para trabalharem nos três Pronto-Atendimentos e nas 28 Unidades Básicas de Saúde da cidade. Entre os chamados, 29 pediatras.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do município nesta sexta-feira (26). Foram chamados: 51 clínicos-gerais, 64 clínicos-gerais para trabalharem na urgência e emergência, um psiquiatra infantil, além da convocação dos 29 pediatras já divulgados.

Os convocados se inscreveram no processo seletivo simplificado nº005/2019, finalizado no dia 20 de abril. Neste processo, foram oferecidas vagas também de cardiologista, endocrinologista, ginecologista, infectologista, nefrologista, neurologista e neurologista pediátrica. Mas não houve candidatos para essas vagas.

O salário é de R$ 2.576,04, com carga horária de 20 horas semanais. Os contratados terão direito também à gratificação por produtividade.