Semus realiza Etapa Municipal da Conferência de Saúde

Acontece nesta sexta-feira (5) e vai até amanhã a Etapa Municipal da 9ª Conferência Estadual de Saúde e da 16ª Conferência Nacional de Saúde. Serão apresentados trabalhos relacionados ao tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS”.

O evento começa nesta sexta às 18 horas e vai até as 21h30 horas. No sábado, inicia às 8 horas e vai até as 17 horas.

O evento vai ser realizado na Escola Estadual de Ensino Médio Hunney Everest Piovesan, o antigo Polivante, localizado na Rua Carlos Rogério Jesus Gomes, s/n, Morada de Santa Fé, Cariacica.

No evento, os presentes participarão da eleição para Delegado da Etapa Regional e Estadual. “E poderão discutir os Rumos da Política Municipal de Saúde, assim como do Estado e do país”, reforça a secretária Municipal de Saúde, Elizabeth Albuquerque.

Sexta – 05/04/2019
18h – Acolhimento e Credenciamento
19h – Cerimônia de abertura
19h30 – Leitura e aprovação do regulamento