Cuidadores escolares são convocados pela Seme

Os profissionais que se inscreveram no processo seletivo simplificado nº 02/2018, para a contratação de Cuidador Escolar I, devem ficar atentos a nova lista de convocação publicada nesta sexta-feira (22). São 24 cuidadores convocados, que devem comparecer a Secretaria Municipal de Educação (Seme), em Itaquari, na próxima segunda-feira (25), às 9h, para apresentação dos documentos conforme inscrição realizada, escolha de localização e retirada da guia médica.

As vagas previstas serão preenchidas temporariamente até a realização de concurso público de provimento efetivo e o contrato tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado. Após a escolha da localização, os candidatos deverão retirar a guia de encaminhamento para Exame Pericial (hemograma completo com plaquetas, VDRL, glicemia de jejum, colesterol total, triglicerídios, uréia e creatinina para maiores de 45 anos e a Ficha de Cadastro do Servidor, conforme cronograma.

Confira a lista de convocados no edital de convocação nº 02/2018

Serviço: