Centro Cultural Frei Civitella recebe espetáculo "Vivências – Uma Vida Marcada Pelo Amor", nos dias 15 e 16 de março

Uma busca pela compaixão e empatia, com lembranças do passado e situações do presente, assim é o espetáculo Vivências – Uma Vida Marcada Pelo Amor, apresentado pela CIA Pimenta Dance nos dias 15 e 16 de março, às 19h, no Centro Cultural Frei Civitella.

A apresentação traça um paralelo entre o amor ao próximo e os múltiplos acontecimentos que nos rodeiam. A entrada é gratuita e voltada a todos os públicos.

A realização é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Cariacica, com incentivo da Lei João Bananeira, da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult). A direção geral e dramaturgia fica a cargo de Mauricio Silva, já Liviane Pimenta é responsável pela direção artística. As coreografias ficam por conta dos bailarinos Luciano Coelho e Poti Ara Bolzan.

Serviço:

Espetáculo Vivências – Uma Vida Marcada Pelo Amor

Quando: 15 e 16 de março, às 19h

Onde: Centro Cultural Frei Civitella, Avenida Expedito Garcia, 220, Campo Grande. Ao lado do supermercados Carone.

Quanto: gratuito.

Texto: Yvena Plotegher