Educação divulga primeira convocação para Educação Especial

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) divulgou nesta sexta-feira (1), a primeira convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado do Magistério com o edital número 003/2019 da Educação Especial. Os convocados deverão comparecer ao endereço especificado pelo edital nos próximos dias 12 e 13 de março, às 18h30, conforme cronograma.  Nesta convocação, será realizada a avaliação de perfil, de acordo com o item 5.0 do Edital 003/2019 e suas retificações, através de uma prova objetiva ou prática, de caráter eliminatório.

A prova objetiva será composta por vinte questões distribuídas entre as áreas de conhecimento. Cada questão da prova objetiva terá quatro alternativas, sendo que cada questão terá apenas uma alternativa correta. Além disso, a prova objetiva será aplicada a todos os cargos/funções com conteúdo referente ao conhecimento da legislação federal e municipal da Educação Especial.

Serviço:

Convocação dos aprovados no processo seletivo para Educação Especial.

Datas: 12 e 13/03/2019, às 18h30

Informações: 3354- 5783