Escola recebe o programa “Transparência Cariacica”

WhatsApp Image 2019-02-28 at 14.37.22O programa “Transparência Cariacica” esteve no Colégio Castro Alves, em Santana, para levar informações de interesse público na área da transparência pública municipal. A palestra, que ocorreu ontem (27), teve como público-alvo alunos do 3º ano do Ensino Médio.

Na ocasião, o secretário de Controle e Transparência, Eliezer Soares, apresentou todas as Secretarias Municipais de WhatsApp Image 2019-02-28 at 14.37.21Cariacica e suas respectivas atividades, além de falar sobre a competência das esferas municipais, estaduais e federais.

“Para os alunos foi muito esclarecedor, principalmente nas questões de termos do dia-a-dia, que eles não conheciam. Também foi importante para formação como cidadãos, saber sobre o que é arrecadação, IPTU, para que serve o portal da transparência”, ressalta a coordenadora da escola, Sandra D'Avila.

WhatsApp Image 2019-02-28 at 14.37.25

Texto: Yvena Plotegher