Seme convoca aprovados em processo seletivo do magistério

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) convoca os professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado do Magistério para contratação em regime de designação temporária. Os selecionados são para as áreas de Língua Portuguesa e Matemática. Nesta sexta-feira (22), a partir das 8h30, os aprovados deverão se apresentar na Seme, que fica em Itaquari, para apresentação dos documentos conforme inscrição realizada, escolha de localização, retirada do encaminhamento para exame pericial e ficha de cadastro.

No ato da escolha de localização os candidatos convocados deverão apresentar toda a documentação informada na inscrição. A contratação só será efetivada mediante a apresentação de titulação compatível com as funções a serem desempenhadas (comprovante de conclusão de curso superior para os cargos de professor, no caso de certidão de conclusão de curso, deverá ser emitida no período compreendido entre os 12 meses anteriores à convocação e acompanhada do histórico final).

Para outras informações, os interessados deverão entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da Seme, pelos telefones (27) 3354-5761 ou (27) 3354-5766, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Confira aqui o edital de convocação com os aprovados

Serviço:

Convocação do edital nº 06/2019 - Processo seletivo simplificado nº 003/2018
Quando: Sexta-feira (22), a partir de 8h30
Onde: Secretaria Municipal de Educação (Seme)
Endereço: Rua da Lage, 13, Itaquari
Telefones: 3354-5761 / 3354-5766